SiGA

Comissione colaboradores e cadastre seus fees no SiGA!

Entrou no ar hoje, 23 de julho, uma atualização que vinha sendo solicitada pelos nossos clientes desde o ano passado para que você comissione colaboradores sobre as vendas.

Atualmente temos percebido que muitas agências – principalmente as pequenas e médias –  tem adotado o conceito de dar uma pequena comissão ao atendimento ou outro profissional do seu quadro que traga serviços para empresa. Esta comissão pode variar tanto no percentual quanto no modo – se é sobre o que a agência ganha ou sobre o total investido – e todas as situações estão previstas no SiGA.

Outro recurso que agora se tornou fixo no SiGA foram os FEEs, que poderão ser cadastrados como se fosse um contrato e ele entrará no Faturamento da empresa para ser aprovado e então lançado no financeiro.

Para cadastrar as comissões, assim como os fees, acesse o resumo do cliente clicando no seu nome, como mostrado abaixo:

Na barra lateral direita, você encontrará os links para as áreas:

O usuário que tiver permissão para comissão e fee (deve ser feito no menu ADMIN > USUÁRIOS e automático para quem quem acesso ao financeiro) poderá também acessar os Relatórios de Comissão e Fee:

Para saber mais sobre como funcionam estes novos recursos, acesse a videoaula sobre o assunto na Central de Ajuda, no canto superior direito do SiGA. Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato ou crie sua conta de testes.

Sair da versão mobile