SiGA

Mostrar ou não os clientes?

Essa era uma dúvida que tínhamos quando se refere ao nosso mercado, ou seja, sistemas de gerenciamento de agências de propaganda.

Quando nós começamos com o SiGA há uns 3 anos atrás, haviam poucos softwares focados neste mercado e totalmente online não existia – acho que em nenhum segmento – e precisávamos mostrar ao mundo que não éramos tão pequenos assim e que tínhamos referências.

Na primeira versão do site resolvemos colocar os logos dos nossos clientes, que eram pouquíssimos, de maneira estática no site para pelo menos mostrar que já tinha gente totalmente online. Na versão seguinte, resolvemos colocar os logos (que já eram um pouco mais) num carrossel, pois assim não dava pra contar de cara quantos assinantes a gente tinha. 🙂

Quando houve o boom do SiGA começamos a colocar um monte de logotipos na nossa página, pois achávamos que isso traria ainda mais peso ao nosso sistema, mostrando que não temos apenas meia dúzia de assinantes.

Ontem resolvemos mudar. Após algumas conversas onde colocamos na balança o endossar nosso trabalho ou uma possível quebra de privacidade das agências, afinal os valores também constam no nosso site, decidimos por tirar toda referência aos assinantes tanto do site quanto do blog, mostrando apenas quantas agências temos espraiadas pelo Brasil.

Bom, se foi a medida certa apenas o tempo dirá mas acho que, nessa balança, nossos clientes em primeiro lugar!

Sair da versão mobile