Sistema para Gestão de Agências

Área de atendimento: proposta e verba de campanha entre as novidades!

9 de julho de 2015 por André Traichel

Atualização

Atendendo a várias sugestões e pedidos, para facilitar o entendimento das áreas dentro do SiGA, entrou no ar hoje um novo item no menu do SiGA, o Atendimento. Nele agrupamos recursos que já existiam no SiGA – como as Anotações e Fee por exemplo.

Confira as novidades a seguir:

– Prospecções: o cadastro de prospecções foi separado do cadastro normal de clientes e passa a constar neste menu, com o mesmo formulário que já existia, com a diferença que agora, após a conquista, você deve alterá-lo em “Tornar cliente”, como mostrado abaixo:

Tornar a prospecção em cliente

Proposta: a proposta é o documento onde você poderá levar ao seu cliente ou prospecção com um levantamento geral de valores a serem investidos. A proposta precede os demais documentos como o plano de mídia e as Estimativas de Custas pois nestes últimos o orçamento é mais detalhado. Uma vez aprovada a proposta, você poderá criar os documentos subsequentes com as informações que forem compatíveis e assim alimentar o faturamento, pois a proposta não enviará valores ao financeiro:

Proposta

– Verba de campanha: dentro da campanha você poderá cadastrar um valor geral de quanto se quer investir e este valor será mostrado em cada documento relacionado, separando em verba reservada (documento feito mas não aprovado) e investido (documento aprovado/concluído). No menu Relatórios você poderá comparar o previsto e realizado:

Verba de campanha

– Fee: agora como item de menu, o Fee se comportará exatamente como um documento de produção e mídia, sendo lançado no faturamento após aprovado e, como novidade, poderá relacionar o contato da empresa que autorizou o contrato e ainda qual o colaborador relacionado, como destacado abaixo:

Fee

Além destes recursos, incluímos o chat de ajuda dentro do SiGA, para auxiliar no uso onde você pode tirar suas dúvidas de utilização em tempo real dentro do sistema, no ícone mostrado abaixo:

Chat de ajuda

O horário de funcionamento do chat é das 9h-11:30h e das 14h-17:15h. Questões relacionados à financeiro, alterações de plano ou ainda perguntas que demandarem investigação de histórico continuam sendo respondidos apenas pela Central de Ajuda por email.


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