Apresentação do SiGA
Assista à apresentação do sistema de acordo com o plano contratado.
Plano Inicial
Plano Mini
Plano Médio
Plano Completo
Assista à apresentação do Plano Inicial:
Assista à apresentação do Plano Mini:
Assista à apresentação do Plano Médio:
Assista à apresentação do Plano Completo:
Perguntas frequentes
Eu queria ver como funciona desde a abertura do job...
No SiGA não existe um fluxo obrigatório de processos. Você pode iniciar por exemplo com uma Proposta para o cliente e, a partir dela, gerar os jobs e demais documentos de produção, mídia etc. Ou pode começar pelo job, sem precisar nem de campanha... Aqui temos um modelo de fluxo que sugerimos.
Posso ter um usuário em um plano e os demais em outro?
Infelizmente não. Todos os usuários pertencem ao mesmo plano de conta (Inicial, Mini, Médio ou Completo), pois as informações fazem parte do sistema inteiro, mesmo que não tenham acesso. Claro, você poderá dar as permissões para cada usuário acessar determinadas áreas do sistema e assim não ter acesso à informações que não precisa.
E se eu não gostar do SiGA depois de um tempo?
Você sempre poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, sem nenhum tipo de multa contratual ou outra despesa. O cancelamento pode ser feito por dentro do sistema por usuário marcado como admin e uma vez feito, todos os dados são removidos sem a possibilidade de recuperação, seguindo as normas estabelecidas na LGPD.
O SiGA tem integração com outros softwares como CRMs ou de finanças?
No momento o SiGA não tem API e não abrimos o sistema para que outros sistemas acessem os dados. Se você precisa importar os dados do SiGA em outro sistema, você pode sempre fazer o backup - que é feito no MINHA CONTA - e usar os dados brutos da forma que for mais conveniente e com as devidas permissões.
Eu queria ver um desconto na contratação...
Nós temos 2 formas de desconto: você pode ganhar 4% de desconto no pagamento único trimestral ou então, ganhar 10% de desconto no pagamento único semestral. Lembramos que o SiGA é contratado de maneira pré-paga com base em 30 dias conforme o plano de conta e quantidade de usuários.
Como é o suporte de vocês? Tem alguma implantação?
No SiGA, todo assinante pode tirar suas dúvidas conosco através de chat, email e telefone. Para a implantação, temos as videoaulas de cada área disponíveis na ajuda e além disso, uma sessão única de 1h é disponibilizada sem custos para a agência onde podemos rever processos, tirar dúvidas e conversar sobre como o SiGA irá ajudar no dia-a-dia da agência. Se quiser, poderá contratar mais sessões com o custo de R$ 90,00 a hora de videoconferência.
O SiGA depende da internet? Tem aplicativo para baixar?
Nosso sistema é um software-como-serviço, o que significa que sim, depende totalmente de ter acesso à internet. No caso de acesso por tablet ou celular, não temos aplicativo pois o SiGA é responsivo, ou seja, ele vai se adaptar ao tamanho da tela que acessar. Desta forma não precisa baixar nada, mas você pode criar um atalho no desktop do seu celular.
Não achou o que estava procurando?
Envie a sua dúvida/solicitação a partir da Central de Ajuda, ou nos chame pelo chat.
Não somos um robô! O nosso chat é feito de gente. Sendo assim, o nosso horário de atendimento é de seg à sex, das 08:30 às 11:30 e 13:30 às 17:00.