Sistema para Gestão de Agências

Alterações no PIT e outras pequenas novidades do SiGA no mês de setembro

6 de setembro de 2016 por André Traichel

Atualização, SiGA

Muitas novidades e alterações no SiGA para esse mês de setembro. Confira!

Alterações no PIT

Uma das grandes vantagens de usar o SiGA como o sistema de gestão da sua agência de propaganda é poder arquivar e ter o histórico de tudo o que realizado dentro de cada PIT (Pedido Interno de Trabalho, o tradicional “job“) feito pela sua equipe.

Pensando neste importante recurso, neste início de setembro colocamos no ar uma novidade na parte de alterações do PIT:

Link para as alterações do PIT

Agora ao invés de estar em cascata dentro da visualização do PIT, as alterações (as letras ao lado do número) aparecerão no link assinalado em vermelho na imagem acima. Lá estará indicado a quantidade de vezes que seu trabalho teve de ser alterado, bem como o link para visualizar briefings anteriores e os respectivos comentários. Um exemplo disso, você confere na imagem abaixo:

Visualizando a alteração do PIT

Mas as novidades de setembro não acabam aqui! Além desta alteração, confira alguns pequenos updates realizados:

  • agora é possível escolher se você deseja mostrar ou não o responsável e os PITs ao gerar PDF de um planejamento;
  • é possível selecionar uma Equipe no momento da Criação da Publicação da Gestão de Conteúdo;
  • no relatório de Fluxo de Trabalho, agora existe a coluna “Criado em”;
  • adicionada a paginação dos arquivos dentro do PIT;
  • Assim como nos outros documentos do SiGA, os comentários foram movidos para a lateral e podem ser editados, mas as alterações permanecem no histórico.

Por fim, um aviso importante: como a partir de 31/12/2016 não existirá mais o boleto sem registro, conforme comunicado pela FEBRABAN e noticiado em diversos portais. Assim, a partir de hoje, não será mais possível emitir boletos nesta modalidade para o ano de 2017.

Mas não se preocupe. O SiGA já conta com emissão de boletos COM REGISTRO para alguns bancos, como informamos aqui em nosso blog!

Você já utiliza o SiGA? Então experimente as novidades desse mês de setembro. Ainda não conhece ou não utiliza o SiGA em sua agência? Que tal fazer um teste hoje mesmo? Escolha seu plano e experimente, é grátis!