SiGA

Área de publicações sociais e novos relatórios de documentos.

As publicações sociais no SiGA são muito úteis para organizar o calendário de trabalhos e a geração de jobs em nosso sistema. Por conta disto, a última atualização de 2024 traz esta e outras novidades.

Foto de dole777 na Unsplash

Como sempre destacamos, as atualizações do nosso software para agências de propaganda acontecem tanto por solicitações de clientes quanto pelo movimento do mercado publicitário em si. Pensando nisto, neste mês de novembro trazemos para o SiGA os seguintes updates:

Visualização semanal das publicações sociais

Agora o usuário poderá alterar entre visualizar as publicações previstas ou que tem job de duas formas: em lista ou semanal, sendo esta última em colunas. No filtro se poderá filtrar por cliente ou data, limitada a 7 dias:

Outra novidade nesta área é a possibilidade de criar publicações sociais AVULSAS, não necessitando mais que haja um Planejamento prévio. Importante lembrar que o SiGA não faz a integração com as redes sociais para publicar o conteúdo, este recurso serve para planejar e criar os jobs daquilo que deverá ser executado!

Novo Relatório de Documentos

Entrando de forma beta no sistema, o novo Relatório de Documentos substituirá outros dois, unindo todas as informações relevantes dos documentos gerados no sistema que tenham valores. Com isto, o usuário poderá fazer um relatório preciso do que foi produzido ou autorizado em mídia, escolher quais colunas deseja nas opções e ainda ter indicadores para totalizar os dados:

Outras atualizações menores

Para finalizar, outras mudanças serão incorporadas no sistema, para atualizar nomenclaturas ou pequenos usos:

Estas novidades foram notificadas para os usuários-admin dos assinantes. Você também poderá ver as atualizações anteriores do SiGA aqui mesmo em nosso blog.


Conheça mais do SiGA – Sistema de Gestão de Agências. Crie uma conta e teste grátis.

Sair da versão mobile