Sistema para Gestão de Agências

Comissione colaboradores e cadastre seus fees no SiGA!

23 de julho de 2014 por André Traichel

Atualização

Entrou no ar hoje, 23 de julho, uma atualização que vinha sendo solicitada pelos nossos clientes desde o ano passado para que você comissione colaboradores sobre as vendas.

Atualmente temos percebido que muitas agências – principalmente as pequenas e médias –  tem adotado o conceito de dar uma pequena comissão ao atendimento ou outro profissional do seu quadro que traga serviços para empresa. Esta comissão pode variar tanto no percentual quanto no modo – se é sobre o que a agência ganha ou sobre o total investido – e todas as situações estão previstas no SiGA.

Outro recurso que agora se tornou fixo no SiGA foram os FEEs, que poderão ser cadastrados como se fosse um contrato e ele entrará no Faturamento da empresa para ser aprovado e então lançado no financeiro.

Para cadastrar as comissões, assim como os fees, acesse o resumo do cliente clicando no seu nome, como mostrado abaixo:

Clientes

Na barra lateral direita, você encontrará os links para as áreas:

Link para fees e comissões do cliente

O usuário que tiver permissão para comissão e fee (deve ser feito no menu ADMIN > USUÁRIOS e automático para quem quem acesso ao financeiro) poderá também acessar os Relatórios de Comissão e Fee:

Relatório de fees e comissões

Para saber mais sobre como funcionam estes novos recursos, acesse a videoaula sobre o assunto na Central de Ajuda, no canto superior direito do SiGA. Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato ou crie sua conta de testes.