Sistema para Gestão de Agências

Importe clientes, veículos, fornecedores e outros cadastros no SiGA – além de outras atualizações!

26 de julho de 2012 por André Traichel

Atualização, SiGA

Um recurso que faltava no SiGA e que se fazia notar, principalmente quando da migração de novas agências vindo de concorrentes, era a possibilidade de importar os dados cadastrais básicos como clientes por exemplo. A partir de hoje essa falta foi corrigida com a importação de dados, que funciona tanto nos cadastros de pessoa jurídica como nos contatos das empresas e tabela de serviços:

Modelo de Importação

Você deverá baixar o modelo em XLS e seguir exatamente as colunas colocadas para depois importar o arquivo. Registros que tiverem erros serão mostrados em vermelho na grade e depois de corrigido, poderá ser importado. Salientamos que o SiGA não fará conferência dos dados se eles já existem ou não no sistema.

Outras solicitações atendidas:

– Nos documentos de mídia e produção agora você poderá indicar o responsável interno por aquele documento e ainda qual contato do seu cliente solicitou o mesmo. Nas opções do PDF existe a possibilidade de exibir ou não estes dados:

Contato e responsável nas mídias e produção

– seguindo sugestões, aqueles que tiverem permissão agora poderão adicionar atividades diretamente de dentro de um cadastro, sem precisar ir ao menu ADMIN antes de efetuar o mesmo, agilizando assim o processo:

Adição rápida de nova atividade

Além destas atualizações já estão no ar as novas videoaulas de PIT e financeiro, contemplando as últimas mudanças no SiGA. Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato pela Central de Ajuda do SiGA.


Conheça mais do SiGA – Sistema de Gestão de Agências. Crie uma conta e teste grátis.