Indique a quantidade de jobs no fee do seu cliente.
Atualmente um das formas de negociação entre uma agência de publicidade e o seu cliente é a quantidade de jobs no fee. Ou seja, estabelece-se que o valor mensal, pago pelo cliente, se refere a uma quantidade específica de trabalhos.
Com esta forma de contratar, a agência sabe exatamente – ou quase – o quanto terá de volume de trabalho versus o que vai receber do cliente, podendo também negociar a quantidade de “refações”, carga horária contratada/extra e assim por diante.
Jobs no fee
Pensando nisto, atualizamos o SiGA com a possibilidade de indicar a quantidade total de jobs que serão atrelados ao fee. Um gráfico e notificação ao responsável avisarão quando passar do limite estabelecido, mas não bloquearão a criação de novos.
Uma vez que o processo é feito e os documentos começarem a ser conectados, o usuário poderá acompanhar não apenas a quantidade de jobs no fee, mas também os lançamentos financeiros (se tiver a permissão para ver nos documentos), a lista dos jobs e ver o fluxo de trabalho para ter mais métricas, como tempo previsto X realizado, quantidade de alterações, documentos relacionados, etc:
Não devemos esquecer que para tudo isto acontecer, ao criar um job o usuário deverá necessariamente indicar a qual fee o mesmo pertence:
Parcelas
Outra atualização se refere ao parcelamento do fee. Agora, o mesmo se comportará exatamente como nos outros documentos, onde o usuário pode criar as parcelas de maneira automática (o SiGA calculará a quantidade e valor) ou manualmente.
Desta forma, quem criar o fee poderá definir valores diferentes para as parcelas como desconto por exemplo, ou datas diferenciadas para as cobranças.
Estamos constantemente atualizando nosso software para gestão, para que você tenha o melhor para sua agência de publicidade. Então qualquer dúvida que tiver, pode entrar em contato conosco pelo chat ou email. Assista também as videoaulas para se inteirar de todo o funcionamento.