Sistema para Gestão de Agências

Jobs e tarefas na Pauta semanal (kanban).

20 de março de 2020 por André Traichel

Atualização

Jobs e tarefas na pauta Kanban

Neste mês de aniversário do nosso sistema de gestão de agências de propaganda, atendemos um dos pedidos recorrentes dos nossos assinantes. Agora os jobs e tarefas estão juntos na pauta Semanal do SiGA!

Como esta pauta em especial funciona no estilo Kanban, o usuário poderá alterar os prazos das tarefas na pauta com um simples arrastar-e-soltar. Também poderá alterar a situação e responsável com poucos cliques, tudo em uma única tela.

Este é um recurso extremamente funcional para aquelas reuniões de início de semana. Com esta pauta, o usuário poderá ver a quantidade de trabalho destinado para cada dia do período escolhido e para quem está destinado. Caso perceba que tem uma carga maior que a capacidade, poderá trocar a data, redistribuindo os trabalhos para outros prazos.

O mesmo pensamento funciona no momento de abrir novos jobs. O atendimento, por exemplo, poderá acompanhar nesta pauta o volume de trabalho e assim, decidir qual o melhor prazo.

Filtre como desejar

Uma das características desta nova configuração são os novos filtros. Você pode usar diversos campos para filtrar como quiser. Período, cliente, colaborador, se quer ou não as tarefas e o que mais desejar.

Filtro na pauta kanban

Os cards dos jobs estarão com uma borda laranja no seu lado esquerdo e as tarefas sem essa decoração. Além disso, no título estarão identificados cada tipo com cores diferentes.


Conheça mais do SiGA – Sistema de Gestão de Agências. Crie uma conta e teste grátis por 15 dias.