Sistema para Gestão de Agências

Mesclar clientes, Minha conta e mudança do Orçamento no SiGA!

29 de novembro de 2016 por André Traichel

Atualização

Neste final de novembro algumas atualizações muito solicitadas por nossos clientes e que agilizarão ainda mais alguns processos dentro do sistema.

Mesclar clientes

Um pedido recorrente era a possibilidade de mesclar um cadastro de cliente a outro, unindo assim tudo o que foi feito. Casos como clientes duplicados ou fusão entre empresas, o MESCLAR se localiza na lateral direita do formulário, ao alterar o cadastro. Esta ação é irreversível e o cadastro que você selecionou será removido e todos os seus contatos, anotações, arquivo, documentos e outros dados serão transferidos para o cadastro que você escolheu:

Mesclar clientes

 

Minha conta

Outra novidade do SiGA é a possibilidade de fazer as solicitações referentes à sua conta do SiGA através do próprio sistema, pelo item MINHA CONTA no menu ADMIN. Agora todos os pedidos como alterar quantidade de usuários, solicitar/baixar backup, alterar o plano ou pedir o cancelamento deverá ser feito por esta tela, por pessoa que tiver acesso ao admin.  Você terá também uma visão geral da sua conta através dos gráficos:

Minha conta

Orçamento de serviços

Também foi modificado o documento de Estimativa de Custos Internos – nos planos que o contemplam – que agora passa a se chamar Orçamento de Serviços. Como este documento pode ser feito tanto pela equipe de produção quanto pelo atendimento, este documento está agora diretamente no menu, mas seu funcionamento permanece exatamente o mesmo, inclusive podendo trocar o nome para Estimativa de Custos Internos ao gerar o PDF. Esta troca de nomeclatura ocorreu também com a EC, que passa a ser somente Orçamento.

Orçamentos de serviço no menu do sistema

Por fim também fizemos uma pequena alteração ao cadastrar/editar as permissões de usuário, destacando o acesso ao ADMIN e deverá haver sempre ao menos UM usuário com tal permissão.

Como sempre, qualquer dúvida não deixe de acessar a Central de Ajuda ou entrar em contato pelo atendimento@29sul.com.br, chat ou telefone 51 3762 1077.


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!