Sistema para Gestão de Agências

Novas opções de aviso por email

9 de março de 2012 por André Traichel

SiGA

Passamos a marca de 200 agências utilizando o novo SiGA e os clientes que ainda utilizam a versão anterior já estão no processo de migração.

Uma das novidades que foi muito elogiada é a possibilidade de fazer mais alterações no PIT, podendo modificar o briefing e o título, além de todos os outros campos que eram possíveis modificar anteriormente.

Porém com isso, a quantidade de notificações criadas e, por consequência, de emails enviados tem sido muito grande, as vezes atrapalhando o fluxo de trabalho. E tem sido algo que diversos clientes conversaram conosco sobre o problema. Por isso estaremos disponibilizando a partir da próxima semana uma atualização que visa melhorar a utilização das notificações. São elas:

  1. Não é enviado email para a pessoa que está fazendo a alteração: Essa alteração foi implementada, pois não é necessário avisar alguém sobre uma ação que ela mesma realizou.
  2. Opções de notificações: Adicionamos nas Opções do Sistema a possibilidade de alterar quando e se uma notificação é enviada. Sendo possível criar notificações para todas as modificações no PIT (COMPLETO) ou apenas para alterações de prazo, responsável, equipe ou situação (SIMPLIFICADO) e opções para enviar ao criar tarefa ou adicionar um comentário.O padrão no SiGA é o SIMPLIFICADO.
  3. As notificações que ficam dentro do SiGA serão excluídas após 15 dias.
  4. Há uma opção para excluir as notificações em grupo, sendo mais fácil excluir várias notificações de uma vez.

Essas novidades serão disponibilizadas a partir desta segunda-feira, dia 09/03. Acreditamos que reduzirá a quantidade de emails recebidos por aqueles que estavam sobrecarregados, mas continua recebendo todos os avisos as pessoas que acreditam que essa seja a melhor forma de trabalhar.