Sistema para Gestão de Agências

Novo dashboard com gráfico e agenda do SiGA

18 de julho de 2022 por André Traichel

Atualização

Neste mês de julho, colocamos um novo dashboard com gráfico no SiGA, além de vários pedidos de clientes.

Então esta mudança veio para auxiliar os publicitários que usam nosso software para agências e organizarem as suas tarefas e ações. O novo painel também tornou mais acessível alguns itens de configuração que ficavam escondidos no sistema.

Novo Painel

Novo dashboard com gráfico do sistema para agências

Este novo dashboard com gráfico traz as informações sempre do próprio usuário. Agora, ele mostrará de maneira mais clara a quantidade de horas cadastradas nos últimos 7 dias. Além disso, incluímos um quadro com as últimas ações feitas e os já tradicionais últimos comentários. Mas a grande mudança veio na coluna da Agenda, que mostrará no painel os eventos do dia e mais!

Nova Agenda

Agora na agenda do SiGA, além de ver os documentos com prazos e vencimentos, o usuário poderá alterar as datas dos eventos com simples arrastar-e-soltar. E mais: os LEMBRETES foram incorporados e poderão ser marcados como concluídos, assim como os eventos em si. Estas situações serão sinalizadas por ícones:

Outras atualizações

Aqui no SiGA nós coletamos os pedidos que chegam em nosso sistema de suporte e analisamos. Se é algo que poderá beneficiar mais assinantes e que não trará um impacto no valor da mensalidade paga, é colocado em uma lista de atualizações futuras. Foram mais de 20 pedidos atendidos e que notificamos aos usuários pelo sistema. Entre essas duas dezenas de atualizações temos:

Permissão de usuário nos cadastros

Uma das novidades do sistema veio ao encontro da LGPD: agora você poderá definir se o usuário poderá acessar ou não cadastros de clientes, fornecedores, veículos e contatos que estão com a situação de INATIVOS.

Documentos relacionados na proposta

Agora, ao gerar documentos a partir de itens da proposta, ficará marcado qual foi o documento (job, pedido de produção, etc) e um link para acessá-lo rapidamente a partir da proposta.


Concluindo, nesta atualização, procuramos atender vários pedidos de clientes e trouxemos mais novidades, que auxiliarão na gestão da agência de comunicação.

Quer conhecer mais do SiGA? Crie uma conta e teste grátis por 15 dias!