Sistema para Gestão de Agências

Responsáveis por tarefas, prazos e jobs sociais no fee do SiGA.

6 de julho de 2021 por André Traichel

Atualização

No SiGA, os responsáveis por tarefas sempre foram indicados ao criar um job, mas na atualização de julho trouxemos mais automação para a criação das demandas! Além de mudanças ao criar modelos de job, o fee ganhou novos recursos para ajudar na gestão dos trabalhos.

Um dos recursos mais usados em nosso software para agências de propaganda é o modelo de job. Com ele, o usuário pode criar jobs usando como base modelos pré-definidos, facilitando o preenchimento e também servindo de guia para o que deve ser colocado.

Atendendo a pedidos de clientes, melhoramos ainda mais a criação destes modelos, além de novidades no Fee e outras partes do SiGA.

Responsáveis por tarefas nos modelos de job

A primeira e mais complexa novidade foi a inclusão de responsáveis e prazos nas tarefas dos modelos de jobs. Ou seja, agora além de poder definir as tarefas que servirão de guia, o usuário poderá já deixar marcado quem executará cada tarefa! No caso do prazo, você poderá deixar já definido a quantidade de dias – após a criação do job – terá de prazo para cumprir a tarefa, podendo ser editado no job:

Responsáveis por tarefas e prazo no modelo de job.

Quantidade de jobs sociais no Fee

Outra novidade deste mês é a possibilidade de indicar, separadamente, a quantidade de jobs sociais que um fee cobrirá. Já havíamos colocado algo semelhante dos jobs genéricos, mas a pedido de assinantes, agora os jobs que vierem do planejamento de redes sociais terão uma cota exclusiva:

Uma vez definido no fee, a quantidade de jobs será sempre indicada se for relacionada ao planejamento de publicações, avisando assim ao usuário se a cota foi atingida para aquele fee:

Melhorias em relatórios

Diversas pequenas melhorias foram incluídas nos relatórios em PDF que você poderá gerar no SiGA. Desde a introdução das métricas quando presente na tela (como no Fluxo de Trabalho), até os parâmetros de filtragem como as datas. No caso de escolher uma empresa específica, o relatório assumirá o cabeçalho padrão da empresa escolhida!

Além disto, os relatórios em XLS dos investimentos por mídia agora contarão também com uma nova coluna, com o total de inserções – quando possível – de cada autorização de mídia listada.


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