SiGA

Santo de Casa: agência de endomarketing que apostou no SiGA desde seu início

Veja como ao longo de 10 anos, o SiGA se adaptou ao crescimento da Santo de Casa Endomarketing.

Santo de Casa

Sem contrariar o ditado popular, a Santo de Casa Endomarketing não faz milagre. Seu objetivo é entregar resultados através de trabalho duro e criatividade.

Clientes SiGA desde seu início, em 2006, a Santo de Casa é uma agência especializada no endomarketing de grandes empresas. Buscam atingir o público interno dessas instituições através de diversos tipos de mídia. Trabalham também com diversos tipos de suporte: desde impressos, como revistas e jornais, ou via rádio e TVs internas, e-mail marketing, etc.

A Santo de Casa escolheu o SiGA como sistema de gestão quando abriram as portas há 10 anos. Como diz Parahim Neto, consultor de criação da Santo de Casa, o SiGA os conquistou muito antes de abrirem a agência.

Conhecemos o SiGA por meio de uma visita de apresentação em outra empresa que trabalhávamos. Como gostamos do sistema, trouxemos essa solução para a Santo de Casa.

Primeira opção de software de gestão da empresa, o SiGA foi importante para criar uma cultura eficaz no gerenciamento de pautas. Isso fez com que a Santo de Casa ganhasse tempo no treinamento de novos colaboradores no decorrer do tempo.

Aliado à isso, a facilidade no uso do SiGA trouxe benefícios à Santo de Casa. Tornou-se um facilitador do trabalho, que é a função de um sistema de gestão de agências. Com ele, o trabalho das equipes é direcionado para o que realmente importa.

UM SISTEMA DE GESTÃO QUE SE ADAPTOU ÀS NECESSIDADES DA SANTO DE CASA

A Santo de Casa é um ótimo exemplo de como o SiGA se adapta às suas necessidades, não importa o tamanho de sua agência. Crescemos junto com você e nos adaptamos à sua realidade. Não importa o tipo e quantidade de trabalho que sua agência possui, o SiGA entrega o essencial, de acordo com o que você precisa.

De um modo geral, desde cedo o SiGA trouxe resultados positivos, mesmo utilizando-o de modo mais superficial. Por ser um sistema muito fácil, as equipes “pegaram o jeito” rapidamente. Após alguns anos, a Santo de Casa solicitou um tutorial mais técnico, pois sentimos a necessidade de utilizar o SiGA de modo mais amplo e aprofundado. Hoje utilizamos muito mais recursos do sistema.

TUDO O QUE SUA AGÊNCIA PRECISA PARA ENTREGAR RESULTADOS

Com diversos recursos, o SiGA permite à Santo de Casa focar em estratégias criativas de endomarketing, entregando resultados incríveis, que conversam com o marketing externo de seus clientes.

A proposta do SiGA é exatamente essa: dar todo o suporte para que você surpreenda seus clientes. 

O SiGA nos chamou atenção por conta de sua acessibilidade, através do modelo online. Sua interface amigável, navegabilidade intuitiva e facilidade de gerenciamento de usuários e administração geral nos agradaram desde o início. Mas aprendemos a utilizar outros recursos no decorrer do tempo, que também foram agradando, como o recente controle de horas. Já indicamos o SiGA para empresas diversas. E sempre que consultados, recomendamos pessoalmente.

Agradecemos ao Parahim e à Santo de Casa pelos depoimentos e pelos 10 anos de parceria. Acreditamos que a confiança e troca de experiências é o que transforma relações e permite ao mercado receber trabalhos incríveis como os que a Santo de Casa produz.

SANTO DE CASA ENDOMARKETING
http://www.santodecasa.net/
Av. Lavras, 141 / 3º andar – Porto Alegre/RS
(51) 3023.2020

O SiGA se adapta à realidade de sua agência. Seja um escritório de Design, uma agência de marketing digital ou endomarketing, temos a solução que você procura no gerenciamento completo dos trabalhos que você produz, da gestão administrativa e financeira do seu negócio. 

Sair da versão mobile