Sistema para Gestão de Agências

SiGA presente no Café com Inbound em Lajeado

24 de junho de 2019 por André Traichel

Gestão

Evento cafe inbound

No último dia 22 de junho aconteceu em Lajeado, no campos da Univates, o Café com Inbound. O evento foi organizado pela Paes Digital e contou com 10 palestras de grande relevância para o tema.

Como apresentador e showman, Diogo Elzinga, famoso por nossas bandas do RS pelos vídeos no Facebook onde apresenta nossas cidades de maneira, digamos, diferente!

Os temas do Café foram, obviamente, o Inbound Marketing e todos os seus impactos. Os palestrantes vieram de diversos locais e empresas, como RD Station, Apple Delevoper Academy, Younner, AnLab Inovation LabFriendsLAB.

Os conteúdos que foram apresentados cobriram um amplo espectro. A relação entre como o Inbound e suas métricas contribuem para as vendas, passando por cases de sucesso, open inovation, psicologia aplicada ao marketing e marketing x vendas.

Com um evento assim acontecendo tão perto da sede da Zanshin Software, tínhamos de participar. Assim, André Traichel (diretor) e Graziela da Silva (designer) assistiram a todas as palestras para aprender mais.

Futuro do marketing

Depois de um dia inteiro em plena imersão no Inbound, pudemos perceber bem o impacto do digital tem – e ainda terá – no marketing. E isto influencia diretamente as agências de propaganda, principalmente aquelas que atuam no segmento offline.

Com um crescimento exponencial nos investimentos online, as empresas terão que se adaptar e aprender mais sobre o que é fato e o que é apenas invenção. Para isso profissionais capacitados são a chave, como escrevemos lá no longínquo 2016.

Então só temos que dar os parabéns aos organizadores. Eventos assim só trazem bons conteúdos e profissionalizam a área em que atuamos e esperamos estar em 2020 para aprender mais!