Sistema para Gestão de Agências

Um novo layout para o SiGA!

27 de junho de 2013 por André Traichel

Atualização

Hoje colocamos  no ar o mais novo layout do SiGA – Sistema de Gestão de Agências:

Novo layout

Nos últimos 4 meses temos redesenhado a interface do sistema, adotando linhas mais discretas e claras além de tendências atuais como ícones sólidos, menu maior, maior espaçamento entre linhas nos formulários e tabelas; tudo sem alterar a posição dos elementos para que os usuários não tenham dificuldade em se localizar e possam trabalhar de maneira eficaz.

Junto com a nova interface vieram alguns pequenos ajustes, como por exemplo, a separação entre Notificação (aviso dado quando um PIT é alterado, por exemplo) das Mensagens (trocado entre os usuários sobre assuntos diversos), sendo esta última localizada junto ao menu :

Link de notificações e conversas

Além disso também foi adicionado dentro das Estimativas de Custos um link para os Pedidos de Produção que estiverem relacionados à elas:

Pedidos de produção na estimativa de custos

Outra mudança para atender solicitações de clientes foi a possibilidade de escolher com quem se quer compartilhar eventos na agenda:

Compartilhar evento

Na parte Financeira também fizemos pequenas alterações, como por exemplo os saldos, onde renomeamos os campos de forma a deixa mais claro o entendimento para o usuário:

Resumo no financeiro

Foram mais de 100 pequenos ajustes e correções para que a sua agência tenha sempre o melhor em software de gestão e os seus colaboradores a melhor experiência em computação nas nuvens!