Sistema para Gestão de Agências

Use o software de gestão pelo tablet, sem precisar ir na agência!

27 de junho de 2011 por André Traichel

Cotidiano, Internet, SiGA

Acessando o SiGA em diferentes dispositivos

A cada dia que passa mais a internet se torna onipresente. Começou nos desktops, laptops, depois passou para os smartphones e agora com os tablets, como o iPad, XOOM, Galaxy, etc. Aliás, sobre tablets eu escrevi em 2007, comentando sobre o iPhone e um possível irmão maior.

É nessa onipresença que mora uma das grandes vantagens de um software de gestão via web como o SiGA: você poderá acessar de qualquer dispositivo que tenha internet, independente da plataforma usada. Nós já inovamos no setor lançando em agosto de 2010 a exclusiva versão mobile do SiGA, para iPhone e celulares com Android.

Mas para os tablets, o SiGA não precisa de versão especial, principalmente naqueles com 10″. O assinante acessa normalmente o sistema de gestão de agências de propaganda com o seu usuário/senha, de qualquer lugar, usando simplesmente os dedos! Assim, além de poder apresentar as peças para um cliente usando o iPad, por exemplo, ele também poderá fazer as alterações do briefing no PIT ou aprovar uma Estimativa de Custo, sem precisar carregar um laptop mais pesado nem estar na frente de um desktop.

Nós mesmos temos ido visitar nossos clientes e prospecções com o tablet da Apple, pela facilidade de uso e o pouco peso que se tem que carregar, o que tem facilitado muito nossas reuniões, onde além de mostrar o sistema também fazemos as anotações das sugestões de melhora.

Com tablets acessando o SiGA, a agência ganha tempo, e consequentemente, dinheiro. Se a sua agência de propaganda ainda não conhece o SiGA, peça um usuário de demonstração.