Sistema para Gestão de Agências

Deixe seu cliente acessar trabalhos e orçamentos no SiGA – mas só o que permitires!

25 de fevereiro de 2015 por André Traichel

Geral, SiGA

Muitas vezes as pequenas agências precisam dar alguma vantagem ao cliente para se tornar mais competitiva e o usuário-externo do SiGA pode ser uma boa escolha. Com ele, a agência pode compartilhar com o cliente os PITs (jobs) e orçamentos que quiser – ou seja nem todos automaticamente, ocultando obviamente os campos que não deseja que o cliente veja.

Por sua vez, o cliente com o seu usuário tem uma liberdade maior para acompanhar a sua pauta de trabalhos com a agência e ainda fazer comentários dentro do PIT, que automaticamente serão disponibilizados a à toda a equipe que participa daquele trabalho ou ver os orçamentos feitos e comentá-los.

A agência tem ainda a possibilidade de permitir, caso seja do seu interesse, que o cliente abra PITs. Neste caso, no cadastro do usuário-externo se deverá dar esta permissão e indicar qual o colaborador da usa agência receberá o aviso de abertura será sempre o responsável inicial do PIT, que poderá ser alterado depois internamente pela agência.

Permissões de usuário externo

Desta forma as microagências podem inclusive desafogar o trabalho de atendimento, claro que para isso regras devem ser criadas para que não haja problemas de prazos e demanda, visto que o cliente enxerga apenas a sua própria pauta, não a da agência como um todo e com isso não tem como saber prazos nem volume geral de trabalho. Deixar o cliente acessar trabalhos que você compartilhar dá transparência ao processo.

Saiba mais sobre os usuários-externos e sua contratação na nossa Central de Ajuda ou entre em contato pelo nosso telefone 51 372 1077.


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!